Opções de commodities versus opções de compra de ações


Qual a diferença entre derivativos e opções?


As opções são uma categoria de derivativos. Outros tipos de derivativos incluem contratos de futuros, swaps e contratos a prazo. Um derivado é um contrato financeiro que obtém seu valor de um ativo subjacente. Uma opção de equivalência patrimonial é um derivado baseado no valor de uma ação.


Opções de equidade.


Uma opção de equivalência patrimonial representa o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações a um preço determinado, conhecido como preço de exercício. Se a opção for exercida pelo titular, o vendedor da opção deve entregar 100 ações do estoque subjacente ao comprador. Para opções americanas, a opção pode ser exercida em qualquer ponto até o vencimento. Para opções europeias, a opção só pode ser exercida no dia em que está configurado para expirar. A maioria das opções de capital sobre trocas são opções americanas.


Outros Tipos de Derivados.


Os contratos de futuros são derivados que obtêm seu valor de uma commodity de caixa subjacente. Um contrato de futuros de milho representa 5.000 bushels de milho, enquanto um contrato de futuros de petróleo bruto representa 1.000 barris de petróleo. Existem contratos de commodities em ativos tão diversos como as moedas para clima.


Um swap é um acordo financeiro entre as partes para trocar uma sequência de fluxos de caixa por um período de tempo definido. Swaps de taxa de juros e swaps de moeda são tipos comuns de acordos. Os swaps geralmente são negociados no balcão, mas estão se movendo lentamente para serem negociados em trocas centralizadas. A crise financeira de 2008 levou a novos regulamentos financeiros como o Dodd-Frank Act, que criou novas trocas de câmbio para incentivar a negociação centralizada.


Um contrato a termo é um acordo para negociar um ativo, muitas vezes moedas, em um futuro horário e data para um preço específico. Os contratos a prazo são negociados em balcão, uma vez que são acordos personalizados entre as partes. Como eles são negociados no balcão, há um maior risco de inadimplência.


Opções de estoque versus opções de commodities A vantagem do Futures.


Por que os comerciantes de opção de participação devem considerar a adição de opções de futuros para suas carteiras.


Se você está lendo este seminário, estou prestes a fazer vários pressupostos sobre você. Estou assumindo que você é um pouco de um investidor experiente que já "pagou algumas dívidas" no campo de batalha do mercado. Estou assumindo que você é experiente o suficiente para que você já descobriu por sua conta a lógica inerente da opção de escrita premium e possivelmente já se juntou ao círculo de investidores um pouco elite que emprega ativamente a estratégia. Estou assumindo que você está um pouco confortável com um certo risco, contanto que você entenda e saiba como gerenciá-lo. Estou assumindo que você atualmente vende opções de capital com fins lucrativos ou está considerando isso. Finalmente, estou assumindo que você está buscando um investimento que possa oferecer retornos consistentes nos setores de investimentos desinteressantes e / ou voláteis de 2008.


Se eu fiz qualquer suposição incorreta, não me sinta deixada de fora. Esta informação também pode beneficiar você. No entanto, se você já está aproveitando a grande porcentagem de opções que expiram sem valor na área de ações, você pode achar que as vantagens de aplicar essa mesma estratégia aos futuros podem ser um tipo de despertar. Pense em vender opções em contratos de futuros, como a S & amp; P, o Euro, o Café ou o Petróleo Bruto, como a venda de opções de equivalência patrimonial, nos esteróides. Risco mais elevado? Depende. Retornos mais elevados? Você é o juíz. Vamos dar uma olhada nos benefícios e desvantagens da venda premium no mercado de futuros.


Se você já está vendendo opções em ações, você já conhece o jogo. A maioria expira sem valor. O tempo está sempre ao seu lado. Os pontos de entrada e saída não precisam ser precisos. Você não precisa adivinhar a direção do mercado de curto prazo. O mesmo permanece verdadeiro nos futuros, com algumas diferenças importantes.


Margens mais baixas: um fator-chave que atrai muitos comerciantes de opções de ações para futuros. As margens lançadas para manter opções de ações curtas podem ser de 10 a 20 vezes o prêmio coletado para a opção. Com o sistema de margem SPAN usado em futuros, as opções podem ser vendidas com requisitos de margem de bolso * por apenas 1 a 1 ½ vezes o prémio coletado. Por exemplo, você vende uma opção por US $ 600 e publica uma margem de US $ 900 *. * Requisito de margem total menos prémio coletado. Prêmios atraentes podem ser cobrados para longe das greves de dinheiro. Ao contrário das ações, onde para coletar qualquer prêmio que valha a pena, as opções devem ser vendidas 1-3 preços de faturamento fora do dinheiro, as opções de futuros podem muitas vezes ser vendidas a preços de exercício muito longe do dinheiro, onde os movimentos de mercado adversos de curto prazo não afetarão negativamente a posição , contudo, a erosão do valor do tempo pode ser permitida ao trabalho menos impedido pela volatilidade de curto prazo. Quão longe do dinheiro? Peça a qualquer um que tenha vendido o petróleo bruto de junho $ 80 em março ou junho de 1700. O ouro chama quando o ouro passou por 1000. Liquidez. Muitos comerciantes de opções de equidade reclamam uma fraca liquidez que dificulta seus esforços para entrar ou liquidar posições. Enquanto alguns contratos de futuros têm maior interesse aberto do que outros, a maioria dos principais contratos como Finanças, Açúcar, Café, Grãos, Energias, etc. têm volume substancial e interesse aberto, oferecendo vários milhares de contratos abertos por preço de exercício.


Não estamos atacando opções de equidade. Pelo contrário. Muitos investidores conseguiram retornos substanciais com uma abordagem de venda de opções adequadamente administrada em ações. Nosso objetivo é fazer com que os comerciantes de equidade estejam cientes de que há outro veículo com propriedades semelhantes (em alguns casos, mais desejáveis) disponíveis para diversificação. A obtenção de maior alavancagem pode comportar um risco aumentado em algumas situações, mas, ao mesmo tempo, prevê maiores rendimentos em um portfólio de opções.


Como escrever opções de capital, a venda de opções futuras pode ser abordada de forma agressiva ou conservadora. Os planos de negociação podem variar de uma abordagem agressiva e mais alavancada a uma abordagem conservadora e de menor risco. No geral, no entanto, os investidores de opção de futuros estão nele para um retorno maior do que aqueles buscados pelo comerciante de opção de equidade média.


August Sobean Put Sales.


Com os maiores custos de energia que afetam todos os países do mundo, muitos esperam que a produção de biocombustíveis continue aumentando. Isso trouxe um mercado de touro para grãos e oleaginosas. No entanto, em março de 2008, tornou-se evidente que os agricultores norte-americanos mudavam o trigo e a área cultivada de milho para a soja para aproveitar os preços mais altos da soja (a soja havia superado o milho e o trigo até este ponto). O mercado foi corrigido nesta notícia. No entanto, à medida que os preços da soja caíram, os preços do milho e do trigo começaram a aumentar para se ajustar às plantações projetadas mais baixas. Como isso aconteceu, alguns fazendeiros começaram a mudar a área de cultivo de milho e trigo, trazendo de volta ao mercado de soja.


No investidor que desejava tirar proveito da história de demanda a longo prazo em grãos e sementes oleaginosas, poderia ter usado esta correção para vender agosto $ 8,00 a soja coloca abaixo o mercado de prémios na faixa de $ 500. Ele teria colocado uma margem de cerca de US $ 1000 por opção para fazê-lo. Se a soja estiver em qualquer lugar acima de US $ 8,00 em julho (expiração da opção de agosto), o investidor colheria cerca de um retorno de 50% em sua margem investida em cerca de 3 meses e meio.


Não é preciso ser um comerciante de opções de capital para investir em opções de futuros ou um portfólio de opções de futuros gerenciados. No entanto, se você já está familiarizado com as opções de compra de ações, convém considerar os benefícios da diversificação em opções de commodities. Um portfólio de opções de commodities não só pode oferecer diversificação, mas também margens substancialmente mais baixas e oferecer muito longe das greves de dinheiro para o investidor que procura adicionar uma vantagem um pouco mais agressiva às suas participações globais.


James Cordier é o fundador da Liberty Trading Group / OptionSellers, uma empresa de investimentos especializada em carteiras de escrita de opções gerenciadas. Os comentários do mercado de James são publicados por várias publicações financeiras internacionais e serviços de notícias mundiais, incluindo The Wall Street Journal, Reuters World News, Bloomberg Television News e CNBC. Michael Gross é analista da Liberty Trading Group / OptionSellers. O livro de Sr. Cordier e Mr. Gross, The Complete Guide to Option Selling (McGraw-Hill 2005) está disponível em livrarias e varejistas online agora.


Assine / Conecte-se.


Junte-se ao boletim informativo e receba atualizações com notícias, análises e idéias comerciais.


© 2018 Traders Log.


O comércio envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os indivíduos. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.


Você deve negociar contratos ou opções de futuros?


Pode depender do seu perfil de risco e horizonte temporal.


Decidir se negociar contratos de futuros ou opções de futuros é uma das primeiras decisões que um novo comerciante de commodities deve fazer. Mesmo comerciantes de commodities experientes muitas vezes waffle para frente e para trás sobre esta questão. Qual é o melhor método para negociação?


Contratos e opções, ambos têm seus prós e contras, e os comerciantes experientes costumam usar ambos, dependendo da situação. Outros comerciantes gostam de se concentrar um ou outro.


É o melhor para entender completamente as características de cada um quando você decide como negociar commodities. A partir daí, é só uma questão de usar as estratégias que fazem mais sentido para você.


Contratos de Futuros de Negociação.


Os contratos de futuros são o veículo mais puro a ser utilizado para comercializar commodities. Esses contratos são mais líquidos do que os contratos de opção e você não precisa se preocupar com as constantes opções de decadência no valor que as opções podem experimentar.


Os contratos de futuros movem-se mais rapidamente do que os contratos de opções porque as opções apenas se movem em correlação com o contrato de futuros. Esse valor poderia ser de 50% para opções no dinheiro ou talvez apenas 10% para opções de dinheiro fora do dinheiro.


Os contratos de futuros têm mais sentido para fins de negociação diária. Há geralmente menos deslizamento do que pode haver com opções, e eles são mais fáceis de entrar e sair porque se movem mais rapidamente.


Muitos comerciantes profissionais gostam de usar estratégias de propagação, especialmente nos mercados de grãos.


É muito mais fácil negociar spreads de calendário - comprando e vendendo contratos de meses frente e distâncias uns contra os outros - e disseminando diferentes commodities, como vender milho e comprar trigo.


Opções de Negociação.


Muitos novos comerciantes de commodities começam com contratos de opção. A principal atração com opções para muitas pessoas é que você não pode perder mais do que seu investimento, mas a chance de manter um saldo negativo é reduzida se você arriscar apenas uma pequena parcela de sua conta em cada comércio.


As opções de negociação podem ser uma abordagem mais conservadora, especialmente se você usar estratégias de spread de opções. Os spreads de chamadas Bull e os spreads de colocação de ursos podem aumentar as chances de sucesso se você comprar para um comércio de longo prazo e a primeira etapa do spread já está no dinheiro.


As opções de futuros são um ativo desperdiçado. Tecnicamente, as opções perdem valor com cada dia que passa. A decadência tende a aumentar à medida que as opções se aproximam da expiração. Pode ser frustrante estar diretamente na direção do comércio, mas suas opções ainda expiram sem valor, porque o mercado não se moveu o suficiente para compensar a deterioração do tempo.


Assim como a decadência do tempo das opções pode funcionar contra você, também pode funcionar para você se você usar uma estratégia de venda de opções. Alguns comerciantes vendem exclusivamente opções para aproveitar o fato de que uma grande porcentagem de opções expira sem valor. Você tem risco ilimitado quando vende opções, mas as chances de vencer em cada comércio são melhores que as opções de compra.


Alguns comerciantes de opções gostam que as opções não se movam tão rapidamente quanto os contratos de futuros. Você pode se livrar de um comércio de futuros muito rapidamente com um balanço selvagem. Seu risco é limitado nas opções, para que você possa enfrentar muitos dos swings selvagens nos preços futuros.


Enquanto o mercado chegar ao seu alvo no tempo desejado, as opções podem ser uma aposta mais segura.


Ambos os Futuros e Opções são Derivados.


Pense no mundo das commodities como uma pirâmide. No topo da estrutura é a própria matéria-prima física. Todos os preços de outros veículos, como futuros, opções e até mesmo produtos ETF e ETN, são derivados da ação de preço na mercadoria física. É por isso que futuros e opções são derivados.


Futuros têm datas de entrega ou de vencimento em que prazo devem ser fechados ou a entrega deve ocorrer. As opções também possuem datas de validade. A opção, ou o direito de comprar ou vender o futuro subjacente, caduca nessas datas.


Opções longas versus curtas.


As opções longas são menos arriscadas do que as opções curtas. Tudo o que está em risco quando você compra uma opção é o prémio pago pela opção de compra ou venda.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


As opções são um seguro de preço - eles asseguram um nível de preço, chamado de preço de exercício, para o comprador. O preço da opção é o prémio, um termo usado no negócio de seguros. Os preços das opções de commodities são prêmios que reforçam a natureza do seguro de preço, mas se tornam a companhia de seguros quando você vende uma opção. O lucro máximo para vender ou conceder uma opção é o prêmio recebido. Uma companhia de seguros nunca pode ganhar mais dinheiro do que os prémios pagos por quem compra o seguro.


As commodities são ativos voláteis porque os preços das opções podem ser altos. O preço de uma opção é uma função da variação ou volatilidade do mercado subjacente. A decisão de negociar futuros ou opções depende do seu perfil de risco, do seu horizonte de tempo e da sua opinião sobre a direção do preço de mercado e a volatilidade dos preços.


Qual a diferença entre um contrato de opções e um contrato de futuros?


Tanto a negociação de futuros como de opções são consideradas formas avançadas de negociação de mercado e requerem treinamento adicional ou o uso de um especialista no campo para entender completamente suas características. Ao negociar em ambos os tipos de contratos, os compradores e os vendedores estão fazendo uma aposta de curto prazo (tipicamente menos de um ano) que o preço da mercadoria subjacente, estoque ou índice aumentará ou diminuirá.


Futuros e contratos de opções são muitas vezes confundidos, mas são semelhantes na medida em que cada um envolve eventos subsequentes. Um proprietário de futuros tem a obrigação de comprar ou vender uma quantidade especificada de um ativo a um preço especificado em uma data especificada. Em contrapartida, um detentor de opções tem o direito (mas não a obrigação) de comprar ou vender uma quantidade especificada de um ativo a um preço específico durante um período de tempo especificado.


3 maneiras de negociação de opções de commodities se difundem nas opções de estoque.


Sou um grande fã de negociar opções de commodities.


E você também deveria ser.


Mas há algumas nuances ao negociar opções de commodities que você deve considerar se você vai mudar algum capital para além das ações.


Essas 3 diferenças são os conceitos mais importantes para entender, pois podem mudar a maneira como você troca esses instrumentos.


O medo está em ambas as direções.


Se há uma coisa para aprender sobre as opções é que cada contrato terá uma volatilidade implícita diferente. Você pode visualizar a volatilidade implícita em várias greves, observando a inclinação da volatilidade.


Abaixo está uma imagem da LiveVol mostrando a inclinação da volatilidade para as opções SPY June:


Observe que à medida que avançamos em greve, a volatilidade implícita em cada contrato aumenta. Isso ocorre porque os comerciantes de opções estão dispostos a pagar a proteção de "risco de cauda", e a maioria dos hedgers em ações tem medo de desvantagem.


Compare isso com a inclinação da volatilidade para GLD June Options:


Em vez de uma "inclinação", agora temos um "sorriso". O que está acontecendo aqui?


Isso se resume à percepção de risco. Os investidores em ações temem a desvantagem em ações. Mas em commodities como ouro, petróleo, soja e moedas, a percepção de risco é bidirecional.


Isso significa que o risco de cauda pode ser de cada lado.


Pense no petróleo - se viremos um movimento de $ 20 no petróleo para o lado oposto em um curto período de tempo, isso teria consequências significativas em vários ativos.


Então, quando os hedgers e os especuladores chegam às opções de commodities, eles temem movimentos fortes em qualquer direção.


Isso altera o conjunto de estratégias usado na troca de opções de commodities - os condores de ferro se tornam mais atraentes, assim como as vendas de proporções após movimentos extremos.


As commodities têm risco baseado em eventos diferentes.


As ações de ações individuais podem ser impulsionadas por atualizações, baixas, ganhos, eventos da FDA, venda de insider, atualizações de ações, reequilíbrio institucional, correlação inter-mercado, vendas na mesma loja. a lista pode continuar.


Esse risco aumentado produz maior recompensa potencial - e para aqueles que querem obter mais conservadores, índices de negociação ou futuros de índices podem mitigar esse risco.


Com as opções de commodities, os riscos que impulsionam o movimento são bem diferentes dos que impulsionam as ações. Poderia ser baseado em relatórios de fornecimento ou mudanças de taxa de juros pelos bancos centrais.


Porque os riscos são diferentes, ele pode dar uma maneira de diversificar seus negócios contra diferentes riscos. Isso pode ser crucial ao encontrar os melhores negócios.


Os comerciantes de opções de mercadorias são uma raça diferente.


Lembre-se, trata-se da percepção de risco.


Por que o risco é bidirecional?


Porque as motivações no mercado de commodities são completamente diferentes das ações.


O agricultor Joe precisa vender sua soja. A empresa Spacely Sprocket precisa proteger seu risco de Euro. ZeroHedge tem que comprar mais prata para combater os manipuladores.


Contraste isso com ações - para 95% da população, o investimento é o termo-chave. Eles procuram comprar ações nas empresas.


Contraste isso ao ouro e ao petróleo: não há fluxo de caixa desses. Do ponto de vista estrutural, não são "investimentos".


Como as necessidades desses mercados são diferentes, as demandas desses mercados são diferentes.


O que está acontecendo agora.


Vejo duas possibilidades em direção aos meses de verão. O risco baseado em eventos (Eurozone / China) faz um retorno ou não. Se obtivermos o primeiro cenário, as correlações aumentarão entre os estoques e será novamente um jogo macro. Se o segundo ocorrer, a volatilidade do verão e a liquidez nas ações diminuirão.


De qualquer forma, a negociação de opções de commodities está definitivamente voltando ao meu arsenal de negociação nos próximos meses.


Aprenda a comercializar comercialmente Conditores de ferro.


Quer vencer o mercado sem precisar passar no mercado?


Eu coloquei um IronCoror Trading Toolkit que lhe dá estudos de caso e treinamento necessários para ser consistentemente rentável no mercado.


Futuros vs. Opções.


A maior diferença entre opções e futuros é que os contratos de futuros exigem que a transação especificada pelo contrato tenha lugar na data especificada. As opções, por outro lado, dão ao comprador do contrato o direito & mdash; mas não a obrigação & mdash; para executar a transação.


As opções e os contratos de futuros são contratos padronizados que são negociados em uma bolsa, como NYSE ou NASDAQ ou BSE ou NSE. As opções podem ser exercidas em qualquer momento antes de expirarem, enquanto um contrato de futuros apenas permite a negociação do ativo subjacente na data especificada no contrato.


Há liquidação diária para opções e futuros, e uma conta de margem com um corretor é necessária para negociar opções ou futuros. Os investidores usam esses instrumentos financeiros para proteger seu risco ou especular (seu preço pode ser altamente volátil). Os ativos subjacentes para futuros e contratos de opções podem ser ações, títulos, moedas ou commodities.


Gráfico de comparação.


O que são Futures?


Os contratos de futuros são acordos para negociar um ativo subjacente em uma data futura a um preço pré-determinado. Tanto o comprador quanto o vendedor estão obrigados a realizar essa data. Futuros são contratos padronizados negociados em uma bolsa onde podem ser comprados e vendidos por investidores.


O que são Opções?


As opções são contratos padronizados que permitem que os investidores troquem um ativo subjacente a um preço especificado antes de uma determinada data (a data de expiração das opções). Existem dois tipos de opções: opções de chamada e colocação. As opções de compra dão ao comprador um direito (mas não a obrigação) de comprar o ativo subjacente a um preço pré-determinado antes do prazo de validade, enquanto uma opção de venda oferece à opção comprador o direito de vender a garantia.


As opções são opcionais, os futuros não são.


Uma das principais diferenças entre opções e futuros é que as opções são exatamente isso, opcional. O contrato de opção pode ser comprado e vendido na bolsa, mas o comprador da opção nunca é obrigado a exercer a opção. O vendedor de uma opção, por outro lado, é obrigado a concluir a transação se o comprador optar por exercer em qualquer momento antes do prazo de validade das opções.


Por que as opções e futuros são usados?


Muitas empresas usam opções e futuros para proteger seus riscos, como risco de taxa de câmbio ou risco de preço de commodities, para ajudar a planejar seus custos fixos em itens que mudam frequentemente de valor. Por exemplo, os importadores podem proteger-se do risco de sua moeda doméstica caindo em valor comprando futuros cambiais que lhes dêem mais certeza nas operações e planejamento de seus negócios. Do mesmo modo, as companhias aéreas podem usar opções e futuros no mercado de commodities porque seus negócios dependem fortemente do preço do petróleo. A Southwest Airlines obteve as recompensas de sua estratégia de hedge pelos preços do petróleo em 2008, quando o preço de um barril de petróleo atingiu mais de US $ 125 porque compraram contratos de futuros para comprar petróleo em US $ 52.


Os preços de opções e contratos de futuros são altamente voláteis e mdash; muito mais do que o preço do ativo subjacente. Portanto, os investidores também podem usá-los para especular. Os corretores precisam de contas de margem antes de permitir que seus clientes troquem opções ou futuros; muitas vezes eles também exigem que os clientes sejam investidores sofisticados antes de habilitar tais contas porque a volatilidade e os riscos com as opções e a negociação de futuros são significativamente maiores em comparação com a negociação do ativo subjacente, e. ações ou títulos.


As opções podem ser usadas para reservar o direito de comprar ou vender um item a um preço predeterminado durante um período de tempo definido. Por exemplo, um investidor imobiliário pode ter uma opção para comprar uma peça de propriedade durante um período de tempo, enquanto eles determinam se eles podem obter o financiamento e as permissões que eles precisam. Tais opções, embora não negociadas em bolsa, dão ao comprador o "direito de preferência" quando alguém faz uma oferta em uma propriedade.


Termo de Opções e Futuros importantes.


Para opções e futuros, existem certos termos que são importantes para conhecer. No mundo das opções, os termos "colocar" e "ligar" são a chave para o negócio. Um "colocar" é a capacidade de vender um determinado recurso a um determinado preço. Uma "chamada" é a capacidade de comprar um item a um preço pré-negociado. O preço em si é chamado de "preço de exercício" ou "preço de exercício". Além disso, as opções geralmente vêm com uma "data de validade". Essa data é a data em que a opção deveria ser posta em ação, caso contrário, a opção será nula e sem efeito.


Futuros também têm sua própria terminologia. O "preço de exercício" ou "preço de futuros" é o preço do item que será pago no futuro. Comprar um item no futuro significa que o comprador foi "longo". A pessoa que vende o contrato de futuros é chamada de "curta".


O que pode ser Optado?


Existem muitos itens que podem ser opcionais. As opções podem ser exercidas em uma grande variedade de ações, títulos, imóveis, empresas, moeda e até commodities. Freqüentemente utilizados no mundo do investimento, as opções também podem ser usadas por empresas privadas e indivíduos como forma de manter o direito de comprar ou vender algo de valor. As opções não garantem uma venda; eles apenas fornecem o direito a ele.


Quais recursos podem ser cobertos por um contrato Futures?


Futuros cobrem uma infinidade de itens. Os futuros podem ser negociados em moeda, ações, taxas de juros e outros veículos financeiros, bem como commodities como petróleo bruto, grãos e gado. Ao contrário das opções, um contrato de futuros é vinculativo e o contrato deve ser cumprido de acordo com os termos do contrato.

Comments

Popular Posts