Contribuições de seguro nacional sobre opções de compra de ações


Transfira o seguro nacional do empregador para os funcionários.


Escreva um documento legal para transferir o Seguro Nacional do empregador para um empregado em determinadas ações e compartilhar opções.


Visão geral.


Como empregador, você pode legalmente concordar com os funcionários para transferir seu passivo de contribuições do Seguro Nacional para eles em determinadas ações e compartilhar opções. Isso é conhecido como uma eleição conjunta de contribuições do Seguro Nacional (NICs).


Ao transferir o Seguro Nacional, você não terá pagamentos do Seguro Nacional imprevisíveis e desabafados quando houver um evento cobrável.


Para fazer a transferência, você precisa:


escreva um documento legal com o documento aprovado pela HM Revenue and Customs (HMRC) assiná-lo e assiná-lo pelo funcionário.


Aqui você encontrará orientação sobre o texto que você precisa usar em seu documento e detalhes sobre como enviá-lo para a HMRC para aprovação.


Escreva seu documento legal.


Esta frase sugerida irá ajudá-lo a escrever seu documento. O HMRC irá aprová-lo mais rápido se seu documento for exatamente o mesmo que a redação sugerida. Qualquer mudança que você faça significa que demora mais, pois o HMRC precisará examiná-lo mais de perto.


Você pode escolher entre um dos dois formatos para o seu documento:


Envie seu documento para HMRC.


Depois de concluir o seu documento, você deve enviá-lo para aprovação junto com:


uma cópia do esquema regula qualquer outro documento que afete o funcionamento da eleição conjunta das NICs.


Se o seu documento for uma cópia exata da redação que HMRC forneceu, geralmente leva até 2 semanas para obter aprovação. Para documentos com edições e adições, isso pode demorar mais, mas a HMRC tenta enviar todas as cartas de aprovação no prazo de 28 dias após a recepção de um documento.


Conteúdo Relacionado.


Explore o tópico.


Ajude-nos a melhorar GOV. UK.


Serviços e informações.


Departamentos e políticas.


Suporte links.


Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.


Todo o conteúdo está disponível sob a Open Government License v3.0, exceto quando indicado de outra forma.


Opções de estoque americanas.


O alívio fiscal do Reino Unido sobre ganhos de opções de estoque pode ser obtido criando uma receita de H M aprovada; Arranjo alfandegário ("Sub-Plano") que atribuirá o status de preferência fiscal do Reino Unido às opções outorgadas por uma empresa dos EUA aos seus funcionários ou funcionários da subsidiária do Reino Unido.


O alívio fiscal está disponível em relação a opções com um valor agregado de mercado justo de & # 163; 30,000 determinado na data de concessão da opção. Os ganhos associados às opções concedidas fora dos acordos aprovados estão sujeitos ao imposto sobre o rendimento do Reino Unido e (em casos apropriados) Contribuições de Seguro Nacional ("NICs"), quando apropriado. No entanto, as NICs dos empregadores podem ser transferidas para o opção por uma eleição conjunta ou um acordo com o optante. O optante normalmente receberá alívio de impostos para as NIC de empregadores pagas.


Requisitos.


As ações devem satisfazer as condições legais. A opção deve ser exercida: (i) em ou após o terceiro e, o mais tardar, no décimo aniversário da data de concessão da opção; ou (ii) quando as regras o permitam, antes do terceiro aniversário da data de concessão e no prazo de 6 meses após a cessação do emprego dos titulares de opções com o grupo devido a lesão, invalidez, despedimento ou aposentadoria.


Tratamento tributário.


Qualquer ganho que surgir no exercício da opção não está sujeito ao imposto sobre o rendimento ou à responsabilidade das NIC. Tratamento fiscal de ganhos de capital favorável. O custo de estabelecimento e administração do Sub-Plano é dedutível para fins de imposto sobre as sociedades.


As empresas listadas e privadas podem estabelecer os acordos aprovados. Os arranjos aprovados podem ser configurados para quase todos os planos internacionais. Não há nenhuma alteração no Plano dos EUA ou na forma como o Plano dos EUA é administrado. O acordo aprovado é aplicável somente às opções às quais se expressa a aplicar na data da concessão. Flexibilidade conseqüente na concessão de H M Revenue & amp; Opções aduaneiras aprovadas e não aprovadas. A adoção é geralmente do Administrador ou Comitê de Remuneração do Plano dos EUA. Além do alívio fiscal, os funcionários do Reino Unido podem participar amplamente da mesma base que os funcionários em todo o mundo.


Este briefing foi preparado apenas para orientação geral e não deve ser agido sem conselhos específicos. Entre em contato conosco se precisar de mais informações.


Direitos autorais e cópia; 1998-2008 Elman Wall Limited. Todos os direitos reservados.


A ESS Consultants é um nome comercial da Elman Wall Limited, empresa número 3261197, registrada na Inglaterra e País de Gales. Elman Wall Limited está registrada para realizar trabalhos de auditoria e regulamentada por uma série de atividades de investimento pelo Institute of Chartered Accountants, na Inglaterra e País de Gales.


Opções de compartilhamento - não esqueça que você pode pedir que os funcionários paguem as NICs do empregador.


Geralmente, as contribuições do imposto de renda e do seguro primário (empregados) são pagas por um empregado no exercício de uma opção de compra não aprovada. Em determinadas circunstâncias, o imposto de renda e as NIC primárias também serão devidas se as opções aprovadas forem exercidas.


Os empregadores têm uma obrigação correspondente de pagar contribuições de seguro nacional secundário (do empregador) (NICs secundárias), o que significa um custo adicional de 12,8% em relação ao custo de satisfazer a opção de compartilhamento. Como a responsabilidade está vinculada ao ganho na opção, ela não pode ser quantificada na concessão e, portanto, um empregador está se expondo potencialmente a um passivo não aberto.


Embora um empregador geralmente seja proibido pedir a um empregado que pague suas NICs secundárias, há uma exceção para NICs secundárias decorrentes de ganhos no exercício de opções. (A exceção também abrange os encargos decorrentes do levantamento de restrições sobre valores mobiliários restritos ou a conversão de valores mobiliários conversíveis). Essa exceção (parágrafo 3A do cronograma 1 da Lei de Contribuições e Benefícios da Segurança Social de 1992) permite aos empregadores transferir as NIC secundárias para o empregado.


Há duas maneiras pelas quais um empregador pode transferir NICs secundárias para um empregado:


por um simples acordo pelo qual o empregado concorda em pagar as NICs secundárias; por uma eleição conjunta pela qual o passivo para as NICs secundárias é transferido para o empregado.


De acordo com a rota de acordo, a responsabilidade formal para as NIC secundárias permanece com o empregador (e assim a HMRC procurará o empregador se o empregado não pagar).


Não há um formato definido do acordo e o HMRC não precisa estar envolvido. No entanto, a orientação da HMRC indica que qualquer acordo deve mostrar que foi firmado voluntariamente pelo empregado. Isso deve ser evidenciado por escrito.


Sob a rota de eleição conjunta, o empregado e o empregador devem participar de uma eleição conjunta antes da responsabilidade do NIC secundário decorrente. A forma da eleição conjunta requer aprovação prévia da HMRC. O processo de aprovação demora dez dias úteis (via rápida) ou quatro semanas (escala de tempo padrão). Os empregadores podem usar um dos dois modelos estabelecidos no site da HMRC ou preparar seu próprio rascunho. Entre outras coisas, a HMRC desejará estar convencida de que existem arranjos adequados para garantir que as NICs secundárias sejam pagas (geralmente pelo empregado que autoriza a venda de ações suficientes). A eleição conjunta permite que a responsabilidade das NICs secundárias seja transferida para o empregado (de modo que HMRC não perseguirá o empregador se não for pago). Se, no decurso de um inquérito, se verifique que a forma de eleição utilizada não foi aprovada pela HMRC, pode invalidar a eleição (embora isso dependa dos fatos do caso).


Independentemente de qual rota seja seguida, o empregado terá direito a alívio de imposto de renda sobre o valor das NICs secundárias a pagar. Após o alívio, um contribuinte de taxa mais alta terá um NIC combinado e passivo de imposto de renda de 48,68% (a taxas atuais) sobre ganhos de opções de ações. Isto é superior aos 41% que o empregado pagaria sem o passivo do NIC secundário, mas inferior ao total de 53,8%, que seria pago pelo empregador e pelo empregado se as NICs secundárias não fossem transferidas.


Ambas as rotas são populares entre as empresas que desejam reduzir os custos de emprego e planejar as futuras dívidas das NIC. De uma perspectiva prática:


É sensível que as subvenções de opções de compra sejam condicionadas à condição de o empregado entrar em acordo ou eleição conjunta (conforme apropriado) (muitas regras do esquema especificamente permitem isso); Se uma empresa deseja transferir a responsabilidade legal para as NICs secundárias, eles precisarão se envolver com HMRC na forma da eleição conjunta antes de entrar nela; Se as opções estiverem sendo satisfeitas a partir de um fideicomisso de benefício do empregado, será necessário verificar os termos do fideicomisso para garantir que o administrador pode reter qualquer montante devido como NICs secundárias. Pode haver casos em que isso seja possível desde que tenha havido uma eleição conjunta, mas não onde existe apenas um acordo simples; As comunicações com os funcionários devem ser claras sobre a obrigação de pagar NICs secundárias; a falha em comunicar isso corretamente pode dar origem a decepções mais tarde e corre o risco de negar os bons efeitos gerados de maneira adequada.


Esquemas de compartilhamento de impostos e empregados.


Se o seu empregador lhe oferecer ações da empresa, você poderia obter vantagens fiscais, como não pagar o imposto sobre o rendimento ou o seguro nacional pelo seu valor.


As vantagens fiscais só se aplicam se as ações forem oferecidas através dos seguintes esquemas:


Você pode oferecer compartilhamentos fora desses esquemas. No entanto, estes não terão as mesmas vantagens fiscais.


Você também pode obter vantagens fiscais se você for um acionista empregado.


: Share Incentive Plans (SIPs)


Conteúdo Relacionado.


Explore o tópico.


Ajude-nos a melhorar GOV. UK.


Serviços e informações.


Departamentos e políticas.


Suporte links.


Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.


Todo o conteúdo está disponível sob a Open Government License v3.0, exceto quando indicado de outra forma.


Opções de compartilhamento.


Opções de ações não aprovadas no Reino Unido.


Uma opção não aprovada é uma opção que não tem status favorecido por impostos de acordo com um plano de opção de executivo aprovado, um plano de opção de poupança aprovado ou sob um plano de opção de incentivo de gerenciamento corporativo, mas eles são muito flexíveis e simples de administrar.


No entanto, se sua empresa pode entrar nas regras de Incentivo de Gerenciamento Empresarial para que ele possa conceder opções de EMI (o que pode ser o caso, se o grupo como um todo deve ter menos de 250 funcionários e ativos brutos de 30 milhões de euros), nós também o diremos leia nossa nota EMI e recomenda que você considere um plano de opção EMI.


Observe também que o tratamento tributário de não empregados e amp; não-diretores (por exemplo, consultores) difere daquela apresentada abaixo.


Concessão de opções não aprovadas.


Não há nenhuma taxa de imposto de renda (ou outra) na concessão de uma opção não aprovada.


Existe uma obrigação para a empresa emissora e a subsidiária do Reino Unido denunciar a concessão de opções para a HM Revenue and Customs ("HMRC") até 6 de julho após o final do ano fiscal relevante, arquivando um retorno anual no site da HMRC.


Exercício da Opção.


No exercício da opção, o imposto de renda será cobrado sobre a diferença entre o valor de mercado das ações na data do exercício da opção e o preço de exercício da opção.


Por exemplo, se um empregado receber uma opção de mais de 5.000 ações eo preço de exercício da opção é ²2 e a opção é exercida quando as ações tiverem um valor de mercado de ВЈ5, o ganho da opção tributável será (ВЈ5 x 5,000) - (²2 x 5.000) = ВЈ15,000.


A menos que as obrigações de retenção se apliquem, (veja abaixo), o imposto sobre o rendimento é devido pelo empregado através da sua declaração de imposto de auto-avaliação para o ano fiscal relevante.


Obrigações de retenção (PAYE)


Em geral, há obrigações de retenção para a empresa empregadora se, no exercício, as ações em opção estiverem em uma empresa listada, uma empresa que é controlada por uma empresa privada, ou se há acordos para que essa empresa seja vendida ou para o seu rendimento seja listado. As ações são consideradas como "ativos facilmente conversíveis" ("RCAs"). Se as ações estiverem em uma empresa de propriedade privada e não há nenhum arranjo para que ela seja vendida, então não há nenhuma obrigação de retenção.


A retenção é realizada pela empresa empregadora sob o sistema PAYE e, se o titular da opção não garantir que a empresa empregadora seja financiada pelo imposto de renda no prazo de 90 dias após o final do ano fiscal relevante, o empregado pode ter um imposto sobre a cobrança de impostos através da declaração de imposto do empregado. É usual fornecer um mecanismo para a retenção na documentação da opção.


O exercício das opções deve ser reportado até o dia 6 de julho após o final do ano fiscal relevante, mediante a apresentação de um retorno anual no site HMRC.


Exercício da opção - contribuições do seguro nacional.


Também haverá responsabilidade de contribuições de seguro nacional ("NICs") para o empregado e o empregador sobre o valor do ganho de opção se as ações forem RCAs.


A taxa de NIC do funcionário também é graduada e acima de ВЈ42,385 é 2% e abaixo desse limite (com uma isenção para ganhos mais baixos) atualmente é de 12%.


A taxa de NICs do empregador é atualmente de 13,8% sobre o valor do ganho de opção. É possível que o passivo da NIC do empregador seja transferido ou reembolsado pelo empregado. Isso aumentará a responsabilidade fiscal global para o empregado no exercício da opção, mas uma dedução de imposto de renda está disponível em relação ao valor do ganho com o qual o empregado paga as NIC's do empregador.


Quando um empregado paga as NICs do empregador, e é um contribuinte de 40%, isso significa que a taxa efetiva de imposto de renda e NICs é de 50,28% após o alívio. A taxa efetiva de impostos e NICs é de 54,59% para os indivíduos que pagam a taxa de 45%.


Venda de Ações.


Na venda de ações, haverá uma taxa de imposto sobre ganhos de capital ("CGT") (para pessoas físicas residentes no exercício fiscal de alienação) sobre a diferença entre o preço recebido para a venda das ações e o agregado das ações. valor de mercado na data de exercício da opção.


Se uma opção não aprovada for exercida e as ações vendidas no mesmo dia, normalmente não haverá imposto sobre ganhos de capital a pagar.


O empregado pode usar o seu subsídio anual CGT (¹11,100 para o ano fiscal 2015/16), de modo que somente os ganhos em excesso desse valor serão sujeitos à CGT. Os ganhos são tributados em 28% na medida em que o rendimento e os ganhos tributáveis ​​totais do indivíduo excedem a faixa de taxa básica de imposto de renda de ¥ 31.785. Os ganhos abaixo desse limiar (mas acima da provisão anual) são tributados em 18%.


Se um funcionário tiver pelo menos 5% dos direitos de voto e 5% do capital social ordinário da empresa e detém as ações por pelo menos um ano, o empregado pode ser elegível para alívio dos empresários, o que permite uma taxa efetiva de 10% para ganhos até um limite vitalício de € 10 milhões. Na realidade, esse alívio pode ser de uso limitado para os titulares de opções de empregados.


Dedução fiscal das sociedades.


A empresa empregadora pode ser capaz de reivindicar uma dedução do imposto sobre as sociedades pelo valor do ganho de opção em certas circunstâncias.


Compartilhar conteúdo Opções.


Conteúdo Relacionado.


"Embora ineficazes de impostos, as opções não aprovadas são uma maneira flexível e direta de incentivar os funcionários. & quot;


Opções de ações (ou opções de ações)


As opções de compartilhamento podem proporcionar um forte incentivo, especialmente quando há uma boa chance de crescimento significativo no preço da ação. De acordo com um Plano de opção de ações típico, um funcionário recebe uma opção para adquirir um número específico de ações, digamos, três anos depois, no preço da ação na data da concessão. O empregado pode, portanto, fazer um ganho no exercício da opção que é equivalente ao aumento no valor das ações.


As opções de ações não aprovadas estão sujeitas a imposto de renda e (geralmente) contribuições de seguro nacional (NICs) no ganho na data de exercício.


Os Planos de Opção de Ações da Companhia (CSOPs) são esquemas de opção de compartilhamento fiscalmente eficientes, que permitem que opções de ações sejam concedidas em ações que valem até £ 30,000 para cada indivíduo. Não há imposto de renda nem taxa de NIC, desde que as opções sejam exercidas pelo menos três anos após a data de outorga (ou mais cedo, se o titular da opção deixar o emprego em determinadas circunstâncias). Qualquer ganho estará sujeito ao imposto sobre ganhos de capital (CGT) na alienação das ações. Devido à sua flexibilidade e vantagens fiscais, os CSOPs são freqüentemente utilizados para recompensar o gerenciamento intermediário e, em alguns casos, os funcionários em geral. Clique aqui para mais detalhes.


Enterprise Management Incentives (EMI) são um método altamente eficiente de impostos para recompensar executivos e outros funcionários em empresas menores. As opções podem ser concedidas em até £ 250,000 de ações para cada indivíduo. Qualquer aumento no preço da ação após a data da concessão está isento do imposto de renda e NICs. A EMI só está disponível para empresas com ativos brutos de até £ 30 milhões e com menos de 250 funcionários. Não pode ser utilizado por empresas de certos setores, como o comércio de terras, agricultura, arrendamento mercantil, construção de navios e produção de carvão e aço. Clique aqui para mais detalhes.


Nil-Cost e opções de custo nominal. Embora, tradicionalmente, o preço de exercício de uma opção tenha sido o mesmo que o preço da ação na data de outorga, algumas empresas concederam opções de custo único (com preço de exercício zero) ou Opções de custo nominal (com o preço de exercício igual ao par valor de uma ação) como uma alternativa aos prêmios Performance Share. Estes podem dar aos funcionários mais opções sobre o momento em que a opção é exercida e, portanto, quando a taxa de imposto de renda é desencadeada.


Share (Stock) Direitos de Apreciação (SARs) Estes fornecem uma recompensa semelhante para compartilhar opções. No entanto, no exercício, o empregado não paga nenhum preço de exercício, mas recebe um valor equivalente ao ganho, em ações ou em dinheiro. Menos ações precisam ser emitidas, o que pode ajudar as empresas a manterem dentro dos limites dos dividendos da participação dos investidores.


Opções 'Phantom'. Mais uma vez, estas são semelhantes às opções de ações "reais", mas entregam o ganho em dinheiro. Eles podem ser particularmente úteis quando as partes não estão disponíveis. O "preço da ação" pode basear-se em uma fórmula ligada a lucros ou a outras medidas-chave de desempenho.


A MM & K Limited é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira.


MM & K é membro do Grupo de Consultores de Remuneração e se inscreveu no seu código de conduta.

Comments

Popular Posts